Lobito – Angola
Trata-se do projeto da obra de dois edifícios de habitação e comércio com 7 pisos: um piso técnico e de estacionamento abaixo do nível do solo; um piso térreo destinado a espaços comerciais e cinco pisos adicionais acima do solo, destinados a habitação.
Com exceção da cave técnica comum, enterrada, onde se localiza o estacionamento e uma área técnica para abastecimento de água potável, água de incêndio e energia de emergência, comuns aos dois edifícios, em tudo o resto os edifícios são separados (do piso 0 para cima) ainda que sejam em tudo idênticos.
Situados a escassos metros do mar, os edifícios apresentam tipologias habitacionais diversificadas. T2 e T3 nos pisos 1 e 2, T3 nos pisos 3 e 4 e T4 nos piso 5.
O lote de implantação dos edifícios localiza-se na Avenida de Lisboa, na área da Restinga, no Lobito em Angola. De forma rectangular, com aproximadamente 45,00m de comprimento e largura máxima aproximada de 19,50 m o referido lote, com cerca de 859,45 m2 confronta a Avenida de Lisboa e tem o seu acesso ao longo do seu lado orientado a poente, confrontando diretamente lotes habitacionais nas restantes orientações das arestas do retângulo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.